Por que fazer parte da Impacto Jr?

Antes de entrarmos em uma universidade, temos que tomar uma difícil escolha, a de decidir qual curso iremos seguir. Porém, as escolhas não param por aí, afinal, as universidades oferecem um leque de oportunidades tão grande, que ficamos até confusos ao ter que escolher uma área dos nossos cursos para seguir.

É nessa hora que a empresa júnior se torna uma grande aliada do estudante universitário. Com a Impacto Jr. não poderia ser diferente, e assim, iremos listar uma série de motivos pelos quais você deveria fazer parte da nossa empresa júnior.

 

  • União de teoria com prática

No decorrer do curso, temos que cumprir milhares de horas em sala de aula, adquirindo uma série de conhecimentos fundamentais para a nossa formação profissional. Entretanto, o conhecimento prático também é essencial, e tal conhecimento não se conquista dentro de uma sala de aula.

A Impacto Jr. realiza vários projetos nas mais diversas áreas da engenharia mecânica, auxiliando de forma extremamente positiva os seus membros a adquirir um nível de conhecimento prático que jamais iriam conseguir somente frequentando as salas de aula.

 

  • Casos de sucesso

Diversos membros já passaram pela Impacto, e cada um deles está usando o conhecimento adquirido aqui dentro de uma forma diferente. Podemos citar casos de ex-membros que com os conhecimentos adquiridos na área do empreendedorismo, conseguiram dar início a um negócio próprio. Outros, utilizaram os conhecimentos de gestão obtidos na sua passagem pela Impacto para ser aprovado em concorridos processos seletivos de empresas renomadas, como a AMBEV, por exemplo. Além disso, existem casos de membros que após realizarem um projeto, foram contratados como estagiários pelos excelentes resultados que o projeto trouxe para o cliente.

 

  • Direcionamento da carreira

Algo comum na vida de um estudante universitário é a dúvida sobre qual ramo do curso se deve seguir e aprofundar os conhecimentos. No nosso curso de engenharia mecânica não é diferente, há diversas áreas e todas são muito atraentes. Para ajudar nessa escolha, nada melhor do que ter a oportunidade de desenvolver projetos profissionais em cada uma dessas áreas. Nossa empresa oferece aos seus membros essa oportunidade.

Trabalhamos com projetos em empresas de vários setores e com tipos diferentes de demandas, isso exige que nossos projetistas ampliem o conhecimento em todos os ramos de atuação de um engenheiro mecânico, o que possibilita um autoconhecimento que gera escolhas de carreira mais claras e assertivas.

 

  • Prêmios

Se você quer fazer parte de uma equipe vencedora, a Impacto Jr. é sem dúvida o seu lugar. Somos uma empresa em pleno crescimento que a cada ano expande mais seus horizontes e ganha mais reconhecimento no mercado de engenharia mecânica.

Em 2017 nosso time ganhou prêmios de destaque dentro do movimento empresa júnior. Um deles foi o prêmio “EJ ousadia” concedido pela liga das empresas juniores de Juiz de Fora e foi um reconhecimento por todas atitudes e metas corajosas e audaciosas que implantamos durante todo o ano e que geraram resultados positivos. Nossas ações ousadas e bons resultados nos garantiram o segundo prêmio do ano “Empresa júnior de alto crescimento”, mas o que isso significa?  Significa que conseguimos uma organização tão forte a ponto de conseguir bater elevadas metas de faturamento e número de projetos estipuladas pela maior federação de empresas Juniores do mundo, a FEJEMG.

 

Gostou? Quer fazer parte do nosso time? Fique atento às publicações da página da Impacto Jr. no Facebook e participe do nosso processo seletivo! As inscrições já estão abertas e vão até o dia 30 de março de 2018.

 

Acessando o link abaixo você pode ficar sabendo um pouco mais sobre o movimento empresa júnior e por que participar.

Nos dois links a seguir você pode entender melhor sobre dois dos serviços que realizamos, refrigeração e projetos mecânicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *