A partir de uma análise crítica e de um diagnóstico especifico, visa-se adequar a empresa às normas regulamentadoras de segurança, a fim de promover maior segurança aos colaboradores, minimizando acidentes e aumentando a confiabilidade do trabalhador.

Mapeamento de Riscos

Elaboração de um relatório e planilha de riscos, a partir de uma análise dos problemas relacionados à saúde e segurança do trabalho na empresa em questão.

Intervenções de Segurança

A partir de uma análise crítica, são detalhadas todas as inadequações relacionadas às normas regulamentadoras. Nesse sentido, são gerados relatórios que apresentem melhorias, visando o bem-estar do trabalhador sem prejudicar os resultados da empresa.

Palestras de Conscientização

Preparação e realização de palestras, acerca de pontos de melhoria previamente observados e relatados. Com isto, objetiva-se conscientizar e informar os trabalhadores a respeito da necessidade de cumprimento às normas de segurança.

Layout de Segurança do Trabalho

 

Elaboração de um Layout que privilegie a segurança global na empresa e a minimização de acidentes, sem afetar ,de forma negativa, os processos produtivos.