Nossa missão: transformar a realidade de nossos clientes

Impactar a realidade brasileira tem sido nossa tarefa desde 2014, quando nascemos no mercado de Juiz de Fora. Tendo como base a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), realizamos serviços em soluções de Engenharia Mecânica, ou seja, temos uma gama muito ampla de trabalho.

Nosso principal foco, seguindo o Movimento de Empresas Júnior, sempre foi transformar as micro e pequenas empresas, dando oportunidades e condições que pelo mercado sênior seriam impossíveis, até mesmo por questões de valor de mercado. Porém, hoje, com o crescimento de nossa marca, também nos tornamos colaboradores essenciais à grandes empresas, que encontraram em nós serviços de qualidade, personalidade e alta rentabilidade. Além disto, temos também o objetivo de impactar a realidade dos membros, já que temos a consciência da importância da experiência prática para o desenvolvimento profissional de cada um. Sendo assim, temos o auxílio e apoio de todo um corpo de orientadores, funcionários da Universidade, que garantem a qualidade dos projetos ao repassar para nós seus excelentes e progressivos conhecimentos adquiridos pelos anos de estudo e dedicação profissional.

Nosso rico histórico de projetos, cada vez maior e mais completo, mostra o quanto nossa empresa tem se destacado e mudado a realidade de nossos clientes em diversas áreas de atuação. Nossa ampla carta de serviços permite que possamos nos comprometer a auxiliar a maior parte das indústrias e empresas do mercado. Da nossa carta de serviços destaca-se:

  • Projetos mecânicos:

Tanto com demandas de criação quanto com demandas de adaptação, a atuação da Impacto Jr. no setor é muito importante. Os projetos entregues, basicamente, resumem ideias e necessidades através de cálculos e desenhos técnicos que permitem uma fabricação precisa e estruturada. Diversos projetos mecânicos foram realizados por nós na região, incluindo principalmente os setores alimentícios e metalúrgicos, onde pudemos entregar projetos que melhoraram radicalmente o desempenho e os resultados das empresas auxiliadas.

  • Gestão de manutenção:

A Impacto Jr. promove uma sistematização e padronização de toda a parte de manutenção industrial, realizando estudos e pesquisas a fim de melhorar a vida útil e a produtividade de cada máquina, além de diminuir drasticamente os gastos com a manutenção corretiva que promove tantos prejuízos para a empresa. A Impacto Jr. tem no seu histórico muitos casos onde um projeto de gestão de manutenção levantou abruptamente o saldo de manutenção das empresas, diminuindo em até 70% os gastos com manutenção corretiva e aumentando significativamente a durabilidade da vida útil das máquinas.

  • Regulamentação:

A importância da realização da regulamentação em uma empresa faz com que o nosso serviço se torne essencial. Além da questão humana de promover um ambiente de trabalho seguro aos funcionários, destaca-se também a questão econômico-financeira que envolve os problemas de falta de regulamentação. Multas a partir de fiscalizações, indenizações geradas por processos pós-acidentes e perda de influência pela imagem ruim que um problema desse tipo causa, são os motivos principais que afundam empresas em dívidas por conta de regulamentação. A Impacto Jr., vem realizando um excelente serviço em cima dessa linhagem, transformando ambientes de risco em locais de extrema confiança e segurança para o trabalho e apropriando indústrias às normas de segurança estabelecidas pela ABNT e, assim, impedindo maiores problemas nesse sentido.

Conhecemos casos de empresas que não deram a devida importância para a regulamentação, por não acharem importante, e depois terem que arcar com prejuízos de graves acidentes que poderiam ter sido evitados com a adequação das máquinas.

  • Refrigeração e ar-condicionado:

Esfriando a cabeça dos empresários, literalmente, a Impacto Jr. também tem focado muito nos projetos que envolvem sistemas de refrigeração, tanto para climatização de ambientes, quanto para sistemas industriais de refrigeração específica em câmaras, freezers, etc. Hoje, contamos com muitos projetos do tipo, o que nos revelou uma grande capacidade de atuação, não só em setores da indústria, mas também em setores comerciais, onde demos a oportunidade para empresas de promover um maior conforto e melhores condições de trabalho dentro de seus estabelecimentos, aumentando, inclusive, sua produtividade em função do aumento da motivação dos colaboradores.

 

De micro a empresas renomadas, a Impacto Jr. deu o melhor de si em cada projeto e conseguiu resultados extraordinários para seus clientes. Venha voar com a gente!

Veja como podemos te ajudar:

·Invista na sua empresa e alavanque resultados

https://impactojr.com/2017/11/01/o-investimento-na-empresa-como-forma-de-alavancar-resultados-motivar-funcionarios-e-conquistar-clientes/

·Como aumentar o faturamento da sua empresa com projetos mecânicos

https://impactojr.com/2017/10/04/como-aumentar-o-faturamento-da-sua-empresa-com-projetos-mecanicos/

·Realize um projeto eficiente do sistema de refrigeração industrial da sua empresa, agora mesmo!

https://impactojr.com/2017/11/28/realize-um-projeto-eficiente-do-sistema-de-refrigeracao-industrial-da-sua-empresa-agora-mesmo/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *